15 de abr de 2010

TUDO ISSO

Amorecos tou taum feliz!!! Vibrando muito, com a certeza que vamos estar coladinhos toda terca!!
Acabo de me unir a TV DIARIO. Apresentarei o programa TUDO ISSO torda terca-feira as 22:40hs.
Queremos animar a sua noite com muita musica, interetividade, entrevistas, games, novidades...
Obrigada a todos que dividem comigo esse momento tao especial na minha vida!
Saibam que TUDO ISSO nao seria possivel sem o apoio de vcs!
.
Mega hiper feliz, eu conto os minutos para a estreia...
Amo amo e amoooooooooo.
.
Besos. Saudades de deixar BESOSSSSSSSSSSSSS.
Nindos!
.

.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
..
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

O cenario ficou lindoooo!! Valeu Cicero!
.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Italo e Renno participaram do Jogo Duplo. Quem sera q ganhou afago do colirio feminino?



.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
.
Banda Inala, animou a galera com muita musica! Arrasaram!


TUDO ISSO. Terca as 22:00hs.
.

7 comentários:

suerda disse...

Nega, sucesso na certa. Ta tudo muito maravilhoso e saiba que vc realmente merece TUDO ISSO.



amo,amo e amoooooooooo!!!!!!

besos carinhosos....

Aline Cardoso disse...

Pelo que deu pra ver na gravação o programa tá lindoo!
Parabéns por mais essa conquista na sua vida!
Te amooo muitooo
Besos ;*

aerton disse...

qudno é? estréia terça agora ou já estreou? Cara sou muito seu fã... cê é muito lindz e tem um vozeirão... Vou grudar na tv diario terça a noite... bj bj bj... muito massa saber que vou lhe ver td terça a noite... estica, estica, estiiicaa... vc é tudo isso de bom! E seu programa há de ser tb.

kaly disse...

Menina ontem vc tava um showww no seu programa, linda dmais!!
Vc nasceu pra brilhar, Rafinha.
Amamos vc!!
Sucesso nega retadona!!!rsrsrs

Leidyana disse...

Muito muito muito sucesso Rafinha..vc merece.

Camila disse...

Ah saudade medoooooooooonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!



Penseee...
ObeijoeoSorriSo =*

Banda Entre Amigos disse...

Terça (18/01) @BandaEntreAmigo no Programa @TUDO_ISSO (@TV Diário) - Programa da Rafaella Manville às 23h. CONFIRA o Melhor do Sertanejo Universitário!!!