22 de fev. de 2010

Momentos inesquecíveis!!


Foi lindooooo. Já tou com saudades!!
.

.

.

.

.
Eita nós!!
Quero agardecer a todos que tornaram o meu carnaval inesquecível. com momentos mágicos que não foram registrados apenas nas lentes fotográficas, mas no meu coração.
Uma delícia estar com vcs, cantar pra vcs!!
Obrigada pelo carinho de todos os foliões que pularam carnaval comigo. Pelo carinho de todos das cidades onde passei. pela recepeção manvillosa!
Granja, vcs arrasaram!!
Pentecoste, foi tudo lindo!!
Areia Branca, que foi aquilo?? Amooo
Cascavel, que perfeito!!
Aracati, emocionante!!
Paraipaba, muita folia!!
Canindé, fechou com chave de ouro!!
.
Estou contando os dias para o próximo reencontro!
Amo vcs! Amo amo e amoooooo.
.
RM

12 comentários:

Unknown disse...

Momentos inesqueciveis tb pra gente q tanto te ama Rafa...Ei vi fotinhas tiradas por mim...rsrsrsrs.

amo,amo e amooooooo

besos!!!!!

FC Bolhas da Rafa disse...

Suh estava lá representando a galera do bolhas!
arrasa Rafinha!
Fc Bolhas da Rafa te ama muito, nosso blog http://bolhasdarafa.blogspot.com/ depois dá uma conferida la!
beijos

Unknown disse...

ô bicha ninda pra eu amaar!
ploquinha ama ama e amaaaaa
e tô morrendo de saudade!
Bjokks;*

maria vitoria disse...

Foi o melhor carnaval da minha vida!!! Vc eh d+!!!!! amo ^^

Emmanuel Gibson disse...

Rafaella Manville, estou aqui pra te fala que você foi demais no carnaval de Praipaba/Lagoinha - CE, virei se fã, você tem estilo e canta muito bem!! e queria saber quando você vai voltar em Lagoinha?? vai ter uma festa muito boa lá no final de julho! além de ser um lugar muito bonito e hospitaleiro a festa é muito boa. Tchau, beijão e um abração. by: Emmanuel gibson

Gleydson Silva disse...

Faz tempo que não comento aqui!
Isso é só para fazer inveja a mim?
Só porque eu teria ter ido mi divertir um dia no carnaval com Rafa!
E eu operado, nem podia ir a um show!
Mas deixa para a próxima!!!!
AMOOOOOOOO!!!!!

Unknown disse...

Tou nemm acreditaando que perdii! Vc estava lindaaaa.

Unknown disse...

Tou nemm acreditaando que perdii! Vc estava lindaaaa.

Anônimo disse...

olá rafa... menina estou começando a acompanhar seu trabalho ... poxa muito lindo ... vejo muita luz no teu sorriso... Sou cantora tambem ... to começando a fazer um trabalho aqui na regiao do cariri ...e fui contratada por uma boate pra tocar todas as quintas e o dono do ambiente me falou de voce...fiquei curiosa e vim ti conhecer um pouquinho mais ...MINHA MORENA LINDA ..PARABENS VIU ... BEIJOS ENORME ...

meu msn e orkut é stefaniepontes@hotmail.com e meu site é www.stefaniepontes.com.br

abração

Gianna Manvilleira disse...

Sei naum viu! que saudades...
menininha onde andas!! bjs Janinhaaaaaaaaaaaaa

Gianna Manvilleira disse...

Oi Gata! também estou com muitas saudades,xerooooooooo
Cris.... estica Manville!!!!

Anônimo disse...

O Carnaval EM ARACATI 2010- O MAIOR CARNAVAL DO CEARÁ É AQUI EM ARACATI, mais lindo e adorado e muito esperado como atração principal era VOCÊ linda,desculpe-me seu LOve pelo Linda rsrsrsrsr. Mas Fã é Fã, não foi atoa que conseguir chegar perto da RafaManville em seu camarim,ganhar um beijo no rosto claro rsrs,um CD, e 10minutos em cima do Trio com Rafaela Manville "ADORO".

Amei, e adoroo a Rafaela e espero novamente em 2011 no Carnaval..

" comigo é na base do beijo"...,

Amigos sejam bem vindos é entrar em contato.

xeros e abraços!

Jailson Ribeiro
Aracati-CE