8 de fev. de 2010

CARNAVAL 2010


.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Carnaval 2010 promete!!
Estou muito feliz por mais um ano de folia!!
.
O cd de carnaval 2010 tá bombando, na boca do povo!! Obaaaaaaaaaa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ah!! E o da Taty Girl tb! Fiz participação em seu cd, cantamos AS MÁSCARAS e NA BASE DO BEIJO. Tudo pra vcs!!
Nosso carnaval vai dar o que falar!! Olhem a agenda...

SEXTA - VITÓRIA DA CONQUISTA-BA e ILHÉUS-BA
SÁBADO - GRANJA-CE e PENTECOSTE-CE
DOMINGO - AREIA BRANCA-RN
SEGUNDA - CASCAVEL-CE e ARACATI-CE
TERÇA - PARAMOTI-CE, PARAIPABA/LAGOINHA-CE e CANINDÉ-CE

Coisa boa rever vcs! Vamos pular muuuuitooooo.
Amo amo e amoooo.
Besos.

RM

12 comentários:

Unknown disse...

minha cantora tá estouradaa! arrasa demais!
pena que eu não vou pra nenhum =/ tô morrendo de saudade da minha cantoramiga nindaa!
essa foto tá mega lindaaaa!*-*
amoooo amooo e amoooo muitoo vc nunca esqueça disso!
Bons shows!

Bjokks;*

Unknown disse...

Só sucesso nesse carnaval hein Rafinha?!Queria que fizesse um carnaval aqui(piaui),alias eu quero!!!
Rafa Manville arraze ai nega,e saudades de tu...
bjoss teresa galvao

Anônimo disse...

Cantora essa Linda,Estourada,Chiquetê ..arrazou em Aracatii parabéns! Aracati foi a loucura neste carnaval 2010 ontem segunda..E Obrigado por mim dar o prazeer de te ver no seu camarim, e seguir na avenida,com você..brigaduh!! Amo AMo amo..Vc...Adoreii
e ja estou te seguindo, em Twitter,Seu Blog e em fí..fãzaço!
Xerôooooooo! Muito êxitoo na vida!

Unknown disse...

rafinha vc é poderosa e causa muita inveja nos outros.

Unknown disse...

rafinha vc é poderosa e causa muita inveja nos outros.

Unknown disse...

Rafa obrigada por cada momento de extrema felicidade.Passar carnaval com vc em Aracati foi e será sempre incomparável.Meu coração quase ñ aguentava tanta emoção.Foi um sucesso.A galera levantou geral.Aiiinnnn como eu amo,amo e amooooooo demais vc!


besos!!!!

Unknown disse...

o melhor de todos tenho certeza q foi no domingo.. um dos melhores Shows da minha vida... amei demais...

maria vitoria disse...

e como sempre arrasou!! da-lhe rafinha!!!! vc estava linda linda linda em todos os dias!!!! te amoooo ^^

maria vitoria disse...

e como sempre arrasou!! da-lhe rafinha!!!! vc estava linda linda linda em todos os dias!!!! te amoooo ^^

Unknown disse...

ESTOURADAAAAAAAA

Gianna Manvilleira disse...

Arrazou!!!!!!!!!como ja esperavaaaaaaaaaa te amo e saudadesssssssssssss !

RESTART♥ disse...

QUERIDA SOU PRIMA DE CECILIA LA DE PARAMOTI A FILHA DO Marcos(resumindo)

VOCÊ É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA E ESTA FOTO TA TUUUDOOOO.QUANDO VC VAI PARA PARAMOTI?SAUDADES DE OUVIR SUAS MÚSICAS SOU SUA FÃ.....

YARA 9 ANOS DE FORTALEZA.