1 de fev. de 2010

Arrastão em Areia Branca

.
Muito bom retornar à Areia Branca, rever meus fãmigos manvillosos!!
Dançar todo o percusso com os foliões empolgadíssimos... foi inesquecível!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A emoção foi registrada não apenas nas fotos, mas no meu coração!
Estou muito feliz em saber que iremos repetir a dose no carnaval!
.
Parabéns ao Rei e a Rainha! O carnaval será muito bem representado!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigada ao prefeito Souza, pelo convite, pela oportunidade de matar a saudade dos meus amores MANVILLOUCOS!!
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Amei, amei e amoooo!! Cada surpresinha... Ai ai ai.
Nindos!!
.
R M

11 comentários:

Unknown disse...

Vc merece tudo de bom sempre Rafa...Essa é a verdade.Por onde vc for nosso coração sempre estará cheio de alegria e amor pra te dar...
Amo,amo e amooooooooooo

Unknown disse...

onti coisa mais nindaaaaa! você merece todo carinhoo do mundo!
te amoooooo sem limites
Bjokks;*

KátiaLuz *~ disse...

Foi massa demaais omee!
Se Deus quizer no Carnaval tem mais!
Já não vejo a hora *-*

Quanto às homenagens? Um grito unissono: "Uh ela merece! Uh ela merece" hsuahsuhaushuahs '

Fico realmente muito feliz que você tenha gostado. É sempre prazeroso trabalhar pra agradar quem a gente ama e quando é pra você então! Sem comentários XD ~

adOro!

KM - Manvilloucos (Areia Branca-RN)

DVD (deyvid) disse...

ai rafinha...queria tanto ter ido..to fazendod e tudo pra convercer a minha maiga a me deixar la em areia branca neste dia..estaremos um pouco longe de areia branca sabe..mas to vendo ai.quem sabe...doido pra dançar me estica..srsrsrsr...moras em meu coraçãoooooooooooo

Liana Mello disse...

Show com ela é Perfeito... valeu a pena viajar 280km p participar do arrastão em Areia Branca... e carnaval estarei na folia junto com Rafaela Manville em Aracati. bjos a todos q participam dessa banda maravilhosa

Unknown disse...

Fafi te amaaaaaa e eu tbb. lindaaaaa.

Unknown disse...

Fafi te amaaaaaa e eu tbb. lindaaaaa.

Unknown disse...

Foi massa demais esse arrastão... amei...

maria vitoria disse...

foi inesquecivel!!!! rafinha sempre carinhosa com seus fas! ^^ linda lindaaaa

maria vitoria disse...

foi inesquecivel!!!! rafinha sempre carinhosa com seus fas! ^^ linda lindaaaa

Unknown disse...

Vc merece!!!! Negui nos te amamos!!!!