27 de jan. de 2010

SEXTA NA DS


Nossa sexta promete!!
Espero vcs!!
Besos!!
.
RM

6 comentários:

Unknown disse...

é hojje!!!!!!!!! arraasa raafiitcha. bjssss

Unknown disse...

é hojje!!!!!!!!! arraasa raafiitcha. bjssss

Unknown disse...

arrasa lá Rafa e bom show!
amooo amooo e amoooo sem limites
sábado é "nois" \o/

Bjokks;*

Leila - Guanambi - BA disse...

O melhor dessa festa depois de seu show é acerveja clonada..kkkkk.. adoreiii!!!

Beijoss rafinhaa!

CamilaLuz* disse...

Aiiiiii contandoOo os dias aquii (yn)



Vaii ser tuuuuudoOoOoooo!!!


A-DO-RO ;)


PS: CD do carnaval fico show (y)


ObeijoeoSorriSo ♥


CamilaLuz* - Manvilloucos (Areia Branca - RN)

germana fã da Rafaela Manville disse...

Vai lá rafa e arrasa como vc faz sempre!!!
Estou muito triste sem a sua presença aqui no acarau!!!!
estou com muita saudades de vc !!!
mais eu vou tentar me contentar com suas músicas que estou baixando!!!
Adoro vc minha cantora linda e maravilhosa!!!
chero no oi!!!