17 de jan. de 2010

Gretchen no ENSAIO



Gretchen animou a todos cantando alguns sucessos do axé, como canções da Daniella Mercury e Ivete Sangalo. Recordou um grande sucesso do Roupa Nova, Whisky à Go go e à pedidos rebolou o Conga la conga. O público adorou a sua performance e eu também! =]
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gretchen me fez uma surpresa e levou Tammy que foi carinhosissíma com todos e até rebolou pra galera!
.
Adorei o ENSAIO DE CARNAVAL.
Sábado tem mais!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
.
Ah!! E serão muitos convidados!!
A-DO-RO.
Besos

6 comentários:

Unknown disse...

foi tudooooooooo! ameiii mesmo de verdade foi um dos melhores esse ensaio, nunca dançei tanto na minha vida!rsrsrsrsr
tô doida pra ver os videos q tão na camera de mari devem ta muito nindoos!
o que eu fiz ficou muito lindo só q tive q diminuir a resolução pra poder colocar no youtube, quando eu tiver mais paciencia eu coloco com a resolução maior!rsrs link: http://www.youtube.com/watch?v=kUfdXeGTd84
bolho demais vendo esse video rsrsrsr
cada dia mais eu amooo amoo e
amoooo

Bjokks;*

Unknown disse...

kkkkkkkkkk a thamy fooi tb???
deve ter sido muito engraçado viu???
rafitcha doidaaa
lindaaaaa

Unknown disse...

kkkkkkkkkk a thamy fooi tb???
deve ter sido muito engraçado viu???
rafitcha doidaaa
lindaaaaa

Unknown disse...

quase que eu ia com ninha e neto. rsrs

maria vitoria disse...

ihuuuu kkkkk só vc msm rafinha!!

maria vitoria disse...

ihuuuu kkkkk só vc msm rafinha!!